• últimas resenhas •

17 de dezembro de 2017

Meu DESAFIO com o Felipe Neto

Não sei se você sabe, mas eu conheço o Felipe há muito tempo. Sou casada com o primo dele, o que faz com que tenhamos contato.

Isso já tem sete anos. É um bom tempo, concorda? Eu acho que sim.

Por isso eu tive a liberdade para convidá-lo a participar do meu vídeo.
Comecei a ser youtuber tem pouco tempo, desde outubro. Sou novinha nisso ainda. ;)

Como eu sei que ele é tão fã de Harry Potter quanto eu, qual era a idea?
Bem, deixa eu te contar, não queria que fosse apenas mais um vídeo que muita gente faz e quer fazer com ele, afinal, ele dá ibope, não é? Assim como qualquer outra pessoa famosa que participe do seu canal.

(Se você vier me dizer que fulano chamou beltrano para participar do seu vídeo porque só queria convidá-lo, é mentira. Claro que a amizade, o conhecimento prevalece, entretanto, o foco principal é aumentar o reconhecimento do seu nome. Sim! Isso é um fato!)

Então, com um pensamento de criar um vídeo engraçado, divertido e que as pessoas gostem bastante, nasceu o DESAFIO DE HARRY POTTER.

Aí entrou em cena o meu marido maravilhoso, ele ficou encarregado de criar todo o andamento do vídeo, de dirigí-lo, de ser o produtor por um dia. :)

Criou todas as perguntas de todos os níveis, os bônus e os ônus. E olha que eu ele pesquisou bastante, enquanto eu ficava trabalhando nos mus próximos vídeos (ou até descansando jogando videogame), ele ficava super concentrado na criação do vídeo.

Beleza. Até aí o vídeo já estava "criado". Agora só faltava esperar o dia da gravação.

Um tempo depois...


Chegou o dia tão esperado.

BORA GRAVAR!

Fomos para a Netoland.

Antes de gravar relaxamos um pouco conversando, repassamos como seria o esquema do vídeo e começamos a nos arrumar. A nos preparar.

Um microfone aqui, outro ali, teste de câmera e...AÇÃO!

Uma coisa eu posso falar: FOI SUPER DIVERTIDO!

Nos enfrentamos na maior harmonia, "reclamamos" da casa de cada um; eu, sonserina e ele, grifinória. Trocamos farpas com humor.

Foi bem legal.

Ele levou o vídeo na maior naturalidade e brincamos muitos, mas a maioria não foi mostrada, ficou nos bastidores mesmo, pois se eu tivesse deixado no vídeo ele teria uns 30 minutos, por aí. Ninguém quer ver um vídeo longo assim. ASSUSTA.

Voltando à disputa, o placar foi bem acirrado. Muuuuito acirrado. Acredito que se ele não tivesse errado aquela pergunta (se você não sabe qual é melhor ver o vídeo já que não irei dizer aqui) seria empate.

No final do vídeo, eu acho que foi o momento mais engraçado. Você consegue ver que eu estava rindo muito. Eu juro que tentei dançar tranquilo, mas quando eu olhava para ele começava a rir. Todo mundo que estava vendo a gravação começou a rir.

ERA INEVITÁVEL!

DUVIDO QUE VOCÊ TAMBÉM NÃO TENHA RIDO, OU QUE NÃO IRÁ RIR caso ainda não tenha visto o vídeo.

Ah! Claro! Uma das partes mais engraçadas do vídeo é quando escolhemos a carta ônus e a bônus. SÉRIO, meu marido está de parabéns.

Uma salva de palma para ele. ;)


Eu amei gravar esse vídeo, me diverti e muito.

Espero que você também gostado. :)

Eu já vi que nos comentários tem uma galera pedindo para gravarmos mais vídeos juntos, quem sabe isso não acontece uma outra hora? :) Mandem as suas sugestões de vídeo que seria legal nós dois gravarmos de novo (sem ser HP, já fizemos isso. Vamos mudar, tudo bem?). Comente no meu vídeo com ele.

Se você ainda não viu o vídeo aqui está o link:
NÃO DEIXE DE SE INSCREVER NO MEU CANAL. MUITA COISA BOA ESTÁ VINDO POR AÍ!

- SE INSCREVA: https://goo.gl/EZmDHG

MINHAS REDES SOCIAIS:
- INSTAGRAM: http://instagram.com/jujubicalho
- TWITTER: http://twitter.com/_jujubicalho
- FACEBOOK: http://facebook.com/escritorajujubicalho

Um beijooooooo. E obrigada pelo apoio de todos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário