• últimas resenhas •

4 de dezembro de 2017

Novo site. E aí?

   Para que um novo site?


Oi, para você que está lendo esse primeiro post do meu novo site.
Tudo bem?
Eu estou ótima.

Começar do zero é empolgante. Sim, do zero! Se você me acompanhava antes pelo meu antigo site julianabicalho.com (ele ainda existe, mas será neste daqui que irei atualizar constantemente) sabe que mudei toooda a estrutura. No antigo,que você ainda pode ver acessando o link que acabei de mencionar, eu também mudei o layout deixando-o mais clean e super simples. Tirei todas as informações  da seção NA MÍDIA, em que eu mostrava por quais meios de comunicação o meu livro e eu aparecemos. Não é que não seja necessário, mas basta você dar um google que encontrará tudo facilmente.

     Mas aí eu criei esse novo domínio.


Aaah, como parece que dá poder você ter um novo domínio na internet. É bem legal, pelo menos para mim, ter um endereço de site com o seu próprio nome.
Mas Juju, você já tinha o julianabicalho.com

Sim, isso é verdade. No entanto, como eu modifiquei a minha identidade pública, ou seja, agora sou apenas Juju Bicalho e não mais Juliana, achei super justo ter um novo domínio. Não faz sentido todas as minhas redes sociais serem com jujubicalho e o meu site pessoal diferente. Então eu fui lá e comprei. PIMBA!

Para ficar mais bonito e mais atrativo para você, eu aproveitei o embalo da renovação e resolvi mudar completamente, saí do WIX (sim, estava nele. E se me perguntar eu indico, é super fácil de criar um site) e voltei para o WORDPRESS.

Quando eu digo voltei é que antigamente quando o blog da Lara (castelodalara.com) estava ativo eu usava essa mesma plataforma.

Então você voltou para valer, agora?



Helll yeah, bitches!!!

Com toda certeza desse mundo. E eu estou muito feliz por isso. Me fazia falta escrever de novo, falar diretamente com você que gosta de mim. =)

Você vai ter que me aturar e muito ainda.

Está preparado?

Então veeeeeeeeeem comigo.

 

Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário