• últimas resenhas •

23 de janeiro de 2018

Livros e mais livros

Você sabe ( se não sabe deveria saber) que eu sou escritora. Isso faz com que eu ame uma boa leitura independente de quem a escreveu (e como escreveu). Ser escritor é ser um leitor ao dobro, ou ao triplo. Na verdade, vai muito além. Sentir o cheiro de um livro novo é o calor que aquece a alma e o odor que alimenta o nosso cérebro. Se você quer ser um bom escritor primeiro precisa passar na prova dos livros. Isso mesmo. Não sabe o que significa? Muito simples, leia bastante. Ou, vamos começar aos poucos? 3 livros por mês, posso falar isso? Eu sei que é pouco, mas ao mesmo tempo sei que é muito para quem está começando. Entretanto, não estou aqui para falar sobre como escrever um livro ou como apreciar uma boa leitura (podemos deixar para depois, combinado?) O que eu quero mostrar nesse post é a nova parte do meu blog.

Você percebeu que agora tem resenhas? Porque eu fiz isso? Talvez porque se eu colocar o meu ponto de vista em cada livro que li eu possa influenciar você a comprar e a ler. Em contrapartida, você pode não querer mais nem passar perto de determinado livro já que todas as minhas resenhas são e serão sinceras. Não há razão para que eu fale bem de algum livro se não é o que realmente penso. Não preciso fazer isso apenas para que a editora fique feliz comigo. Negativo. Tenho que ser sincera. Não sou obrigada a gostar de nada, preciso espalhar a minha verdadeira opinião. Estou errada? Eu acho que você concorda comigo.

Não prometo ter resenha nova toda semana visto que não tenho mais muito tempo para ficar horas e horas lendo (sinto muita falta disso). Eu estou trabalhando muito no meu canal para sempre passar vídeos maravilhosos para você e, claro, estou escrevendo mais um livro (isso nunca vou parar). Fico o dia todo ocupada me importando com você, com o nosso relacionamento. Porém, irei postar resenhas novas e fresquinhas sempre que possível, quero muito fazer isso, de verdade. Amo escrever, então é a boa. ;)

E toda vez que eu receber livro novo de uma editora estarei escrevendo aqui a novidade. Irei mostrar um pouco mais sobre ele. E é isso o que eu farei agora. Recebi hoje da editora Record o livro "A Força Que Nos Atrai" da autora Brittany C. Cherry. Curiosa como sou e uma grande amante de livros, não resisti e comecei a ler. Bem, foi rápido. Só para compreender do que se tratava. Quer dizer, apenas para sentir o gostinho, afinal só li o prólogo e o primeiro capítulo. E posso dizer que já achei beeeeeem interessante.



Dê uma conferida na sinopse:
Graham Russel é um escritor atormentado, com o coração fechado para o mundo. Casado com Jane, um relacionamento sem amor, ele vê sua vida virar de cabeça para baixo quando Talon, sua filha, nasce prematura e corre risco de morte. Abandonado pela esposa, ele agora precisa abrir seu frio coração para o desafio de ser pai solteiro. A única pessoa que se oferece para ajudá-lo é Lucy, a irmã quase desconhecida de Jane. Apaixonada pela vida, falante e intensa, ela é o completo oposto de Graham. Os cuidados com a bebê acabam aproximando os dois, e Lucy aos poucos consegue derreter o gelo no coração de Graham. Juntos, eles descobrirão o amor, mas os fantasmas do passado podem pôr tudo a perder.



Gostou? Ou prefere esperar a minha resenha para comprar? =) Me parece que continuarei gostando do livro além desse primeiro capítulo que me chamou atenção. Então, aguarde.

Um beijo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário