• últimas resenhas •

31 de janeiro de 2018

Nossas Metas para 2018

Promessas. Quem não começa o ano afirmando que vai mudar ou a atitude ou a aparência? Diz que vai viajar mais, se divertir mais, fazer coisas que ainda nem pensou que um dia seria capaz? Muita gente, me arrisco a dizer que é a maioria, assim que o ano vira estufa o peito e avisa que o ano que entrou irá cumprir todas as metas. Mas será que isso é verdade? Bem, na minha opinião eu acho que além da perseverança e da força de vontade o dinheiro também precisa colaborar. Claro que isso depende do que fora prometido. Existem tantas coisas que  não têm a necessidade de gastar um único centavo. O que é uma maravilha! Por exemplo: podemos ajudar o próximo, os animais, sem ter que investir dinheiro (claro que uma ajuda financeira para essas ONGs é maravilhosa, se assim você puder ajudar), podemos colaborar com o nosso carinho, nossa atenção. Você não tem ideia de como isso já faz uma baita diferença. Confie em mim.

E sobre essas metas para esse ano eu não poderia de participar, e claro, de mostrar para você o que eu tenho em mente, o que nós poderemos conquistar. Sim, nós. Isso mesmo que você leu. Eu sempre digo (e demonstro) que eu quero ter sempre o contato direto com quem me acompanha, com quem apoia o meu trabalho. (Eu até já fiz um post sobre isso. Se ainda não leu, clique aqui) Por isso, nada mais justo do que incluí-los no meu canal. Ele não é somente meu, é de vocês. É o nosso canal. Vamos moldá-lo juntos. Vamos fazer do canal Juju Bicalho um dos melhores do Brasil. Porque não? Nós ainda estamos no começo, todo mundo tem o seu início um pouco complicado, mas aos poucos nós vamos ganhando oportunidades melhores e conquistaremos mais e mais o nosso espaço.

Com essa mentalidade veja o meu último vídeo e compartilhe com os seus amigos. Convide mais pessoas para se tornarem JUJUBAS também. Para fazer parte dessa grande família. Vamos todos nos unir e ajudar . Pois juntos conquistaremos o topo.

Eu não tenho dúvidas disso.

Você tem?


Vamos começar a fazer a campanha #jujurumoaos100k !

Conto com você.

Um beijo,



Nenhum comentário:

Postar um comentário