• últimas resenhas •

9 de fevereiro de 2018

É CARNAVAL

Não vou começar esse post falando que o carnaval chegou rápido (isso é muito clichê).  Porquê? Muito simples, porque para mim não foi tão rápido assim não. Demorou. Ok, não demorooooou, mas também não foi vapt vupt. Para mim os dias demoraram para passar. Enfim, não é sobre isso que quero falar. O foco desse post é a vestimenta para sair nos blocos e para as festas de carnaval.

É muito legal ver as pessoas no espírito do carnaval usando roupas engraçadas, criativas e até tradicionais. A alegria do povo é contagiante. A energia (tirando coisas ruins que acontecem, infelizmente) é espetacular. Não é a toa que a turistada vem sempre para o nosso país em busca dessa diversão, dessa felicidade.

O problema dessa data comemorativa é que a bebida na rua fica mais cara e se deixar a fantasia para a última hora é capaz de nem conseguir comprar pelo preço alto. É por isso eu pesquisei na internet ideias bem legais de fantasias para você aproveitar o seu carnaval sem gastar muito nelas e que, talvez, você mesma possa fazer em casa. Isso mesmo. (Mas se você preferir comprar vai na fé que ficará linda também).

São fáceis que você deve ter em seu armário, porém caso não tenha pode pedir a sua prima, sua irmã, sua amiga, sua vizinha que com certeza alguém terá.

Vamos as fotos?

Aproveite para se inspirar e mesclar uma peça na roupa criando um novo look ou tendo ideia para uma nova.

Lembrando que as peças não precisam ser exatamente essas, você pode modificar para ficar parecido. 















Curtiu? Bem legais e tranquilas de montar, não acha?
Divirta-se bastante nesse carnaval.

Um beijo,







Nenhum comentário:

Postar um comentário