• últimas resenhas •

1 de agosto de 2018

Mas Tem Que Ser Mesmo Para Sempre?

   Semana passada eu recebi da Editora Record um dos lançamentos que eu estava louca para ler. O novo livro da Sophie Kinsella. Se você não sabe, eu amo chick-lit. Meus livros são deste gênero. E se você adora ler livros assim, concorda comigo que a Sophie é a "rainha do chick-lit". Correto? Bem, eu acho. Sendo assim eu já o tinha colocado na minha lista de próximas leituras, mas ainda não havia comprado. E para a minha surpresa ao abrir o pacote da Record me deparei com essa belezura. Fiquei tão feliz que dei pulinhos de alegria.
   De momento não irei fazer a resenha, apenas quis mostrar o meu novo recebido para vocês, e assim ter uma ideia do que poderei escrever quando terminar a leitura. Leitura essa que me fez interromper o livro que estava lendo no meu LEV.
   Eu até já comecei a me deliciar com a escrita da Sophie. Claro, não perdi tempo.
   Então fiquem ligados que em breve vai sair uma nova resenha por aqui.


SINOPSE:


Juntos há dez anos, Sylvie e Dan compartilham todas as características de uma vida feliz: uma bela casa, bons empregos, duas filhas lindas, além de um relacionamento tão simbiótico que eles nem chegam a completar suas frases – um sempre termina a fala do outro.No entanto, quando os dois vão ao médico um dia, ouvem que sua saúde é tão boa que provavelmente vão viver mais uns 68 anos juntos... e é aí que o pânico se instala. Eles nunca imaginaram que o “até que a morte nos separe” pudesse significar sete décadas de convivência.Em nome da sobrevivência do casamento, eles rapidamente bolam um plano para manter acesa a chama da paixão: de um jeito criativo e dinâmico, passam a fazer pequenas surpresas mútuas, a fim de que seus anos (extras) juntos nunca se tornem um tédio.Porém, assim que o Projeto Surpresa é colocado em prática, contratempos acontecem e segredos vêm à tona, o que ameaça sua relação aparentemente inabalável. Quando um escândalo do passado é revelado e algumas importantes verdades não ditas são questionadas, os dois – que antes tinhas certeza de se conhecerem melhor do que ninguém – começam a se perguntar: Quem é essa pessoa de verdade?...”.Um livro espirituoso e emocionante que esmiúça os meandros do casamento e que demonstra como aqueles que amamos e achamos que conhecemos muito bem são os que mais podem nos surpreender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário