• últimas resenhas •

24 de maio de 2018

A MULHER NA JANELA

NÃO É PARANOIA SE ESTÁ REALMENTE ACONTECENDO

Título Original: The Woman in the Window
Autor: A. J. Finn
Gênero do Livro: Thriller
Editora: Arqueiro
Ano de Publicação: 2018
Número de Páginas: 352
Código ISBN: 9788580418323
Comprar:

Sinopse: Anna Fox mora sozinha na bela casa que um dia abrigou sua família feliz. Separada do marido e da filha e sofrendo de uma fobia que a mantém reclusa, ela passa os dias bebendo (muito) vinho, assistindo a filmes antigos, conversando com estranhos na internet e... espionando os vizinhos.
Quando os Russells – pai, mãe e o filho adolescente – se mudam para a casa do outro lado do parque, Anna fica obcecada por aquela família perfeita. Até que certa noite, bisbilhotando através de sua câmera, ela vê na casa deles algo que a deixa aterrorizada e faz seu mundo – e seus segredos chocantes – começar a ruir.
Mas será que o que testemunhou aconteceu mesmo? O que é realidade? O que é imaginação? Existe realmente alguém em perigo? E quem está no controle?
Neste thriller diabolicamente viciante, ninguém – e nada – é o que parece.
A mulher na janela é um suspense psicológico engenhoso e comovente que remete ao melhor de Hitchcock.
Um dos melhores livros que eu já li. Não estou querendo enganar você, jamais minto quando faço uma resenha. Se eu acho o livro bom ou ruim não vejo motivos para eu omita isso. É o caso da Mulher na Janela, um suspense que vai fazer você ir até o final do livro o mais rápido possível para tentar compreender se é imaginação ou não o que a Anna Fox vê, ou acha que vê.
A resenha desse livro eu fiz em vídeo no meu canal do youtube para ficar mais fácil a compreensão.
Confira:


Nenhum comentário:

Postar um comentário