• últimas resenhas •

16 de agosto de 2018

4 séries originais Netflix que você precisa ver

     
Que a Netflix se tornou uma gigante do streaming, isso ninguém pode negar. Me recordo que nos seus primórdios ao fazer o teste de 7 dias grátis, antes que eu pensasse em assinar, fiquei bastante decepcionada com o seu conteúdo. Naquela época, se não me falha a memória estamos falando de 7 anos atrás (ou seja, um tempo bastante considerável), ela só tinha uma série: Orange is the new black - que está viva até hoje. Viva eu não sei se é a palavra certa porque não conheço ninguém que continue assistindo - Os seus filmes eram totalmente antigos. Hoje ainda é assim, mas existem alguns mais "atuais".  De imediato eu achei que era perda de tempo e dinheiro ficar sentada em frente ao computador assistindo a filmes que já havia visto e que não fazia questão em vê-los novamente.
       Conforme o tempo foi passando a Netflix foi crescendo, crescendo e melhorando a cada dia mais. Hoje, me atrevo em dizer, que a cada 10 famílias brasileiras apenas 3 não pagam a mensalidade e por conseguinte não sabem o que ela vende. Esses dados eu acabei de criar, então não adianta procurar na internet que não irá encontrar. A não ser que alguém me copie (tô de olho!).
        Todo mês parece que tem um seriado novo, um "original" Netflix. Concorda comigo? Alguns acabam fazendo um sucesso estrondoso, outros nem tanto. E é sobre essa novidade "mensal" que eu falei no meu vídeo de hoje: 4 SÉRIES ORIGINAIS NETFLIX QUE VOCÊ PRECISA VER. Elas serão estreadas até o final do ano, e prometem arrebentar.
          Venha ver o vídeo comigo e depois me diga a sua opinião.


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário