• últimas resenhas •

20 de fevereiro de 2018

Rafael Sanchez VS Rezende Evil

Treta todo mundo sabe que existe, ainda mais no meio da internet e, principalmente, entre aqueles que fazem vídeos no youtube. As brigas entre os youtubers e a vontade incansável de ficar por dentro de todas as tretas e de todas as fofocas fez com que até existam canais especialmente para isso. Certo. Beleza. Um barraco muita gente gosta, não é verdade? Se você entrar na internet todo santo dia perceberá que muita coisa nova já está acontecendo e que o passado por muitas vezes se perde nesse turbilhão de novas informações, sendo elas boas ou não.

Recentemente aconteceu um lance um pouco polêmico entre os youtubers Rafael Sanchez e o Rezende Evil. Este último está sendo acusado de ter copiado na maior cara de pau o vídeo do primeiro. Isso mesmo. Ele copiou tudinho.
Tá, Juju. E aí? Todo mundo copia vídeos, temas, conteúdos no youtube.

Ok, você está certo. Com certeza. Mas o problema disso tudo foi que o Rezende não havia dado nenhum crédito ao Rafael.

Veja o meu mais recente vídeo para entender um pouco melhor:

Um beijo,

19 de fevereiro de 2018

Novo formato


Oi, gente. Tudo bem? Eu espero que sim. Pra mim está tudo ótimo. Ainda mais agora com essa nova notícia que vou dar para vocês. Preparados? Como vocês já sabem o meu canal no YouTube é atualizado com novos vídeos toda semana, certo? Toda terça e sábado. NÃO MAIS. Calma. Não precisa se desesperar. =) Hoje, essa semana, inaugura o novo formato do canal Juju Bicalho. Além de vídeos nesses dias que vocês já estão acostumados, terá mais um dia: TODA QUINTA TAMBÉM. Yeeeeeeeeeey. Não é legal? Isso é ótimo. Significa que o canal ficará mais e mais interessante com novos quadros, digo, além do cotidiano com humor eu darei a minha opinião sobre eventos atuais, farei desafios e brincadeiras.Ficará muito mais atualizado. Além disso, a felicidade é porque eu já cumpri UMA META do meu vídeo de metas, lembra? Não? Então o link está aqui.

E para mostrar o novo formato eu aproveitei e já modifiquei a capa do canal e a capa do twitter.

Estão lindas. Você já viu?

Me contem o que vocês acharam dessa mudança.

Aproveitem e vejam o meu último vídeo sobre o PEITO DA BRUNA MARQUEZINE:
Um beijo,

No meio do caminho.


Eu sei que muita gente conhece esse poema e que a maioria o acha sem nexo, engraçado e até idiota. Mas vale a reflexão. Se você parar para compreender o sentido de cada palavra acredito que poderá mudar de opinião. No começo é um pouco cansativo e confuso, mas dando tempo e espaço para a sua mente talvez conseguirá captar a mensagem que o grande Drummond teve a intenção de transmitir.
No meio do caminho tinha uma pedra
tinha uma pedra no meio do caminho
tinha uma pedra
no meio do caminho tinha uma pedra.
Nunca me esquecerei desse acontecimento
na vida de minhas retinas tão fatigadas.
Nunca me esquecerei que no meio do caminho
tinha uma pedra
tinha uma pedra no meio do caminho
no meio do caminho tinha uma pedra.

(Carlos Drummond de Andrade)