• últimas resenhas •

24 de maio de 2018

A MULHER NA JANELA

NÃO É PARANOIA SE ESTÁ REALMENTE ACONTECENDO

Título Original: The Woman in the Window
Autor: A. J. Finn
Gênero do Livro: Thriller
Editora: Arqueiro
Ano de Publicação: 2018
Número de Páginas: 352
Código ISBN: 9788580418323
Comprar:

Sinopse: Anna Fox mora sozinha na bela casa que um dia abrigou sua família feliz. Separada do marido e da filha e sofrendo de uma fobia que a mantém reclusa, ela passa os dias bebendo (muito) vinho, assistindo a filmes antigos, conversando com estranhos na internet e... espionando os vizinhos.
Quando os Russells – pai, mãe e o filho adolescente – se mudam para a casa do outro lado do parque, Anna fica obcecada por aquela família perfeita. Até que certa noite, bisbilhotando através de sua câmera, ela vê na casa deles algo que a deixa aterrorizada e faz seu mundo – e seus segredos chocantes – começar a ruir.
Mas será que o que testemunhou aconteceu mesmo? O que é realidade? O que é imaginação? Existe realmente alguém em perigo? E quem está no controle?
Neste thriller diabolicamente viciante, ninguém – e nada – é o que parece.
A mulher na janela é um suspense psicológico engenhoso e comovente que remete ao melhor de Hitchcock.
Um dos melhores livros que eu já li. Não estou querendo enganar você, jamais minto quando faço uma resenha. Se eu acho o livro bom ou ruim não vejo motivos para eu omita isso. É o caso da Mulher na Janela, um suspense que vai fazer você ir até o final do livro o mais rápido possível para tentar compreender se é imaginação ou não o que a Anna Fox vê, ou acha que vê.
A resenha desse livro eu fiz em vídeo no meu canal do youtube para ficar mais fácil a compreensão.
Confira:


Nova resnha


Acabei de atualizar a seção de Resenhas com um livro que eu amei. É um suspense arrebatador muito elogiado pela crítica e que já foi o número 1 da lista do The New York Times. 

Você lá leu esse livro? Quer saber um pouco mais sobre ele? Confira a resenha aqui.

Você não vai se arrepender de comprar esse livro. E caso você já tenha lido me diga o que achou.

Um beijo,

22 de maio de 2018

Em Família

Oi, gente! Como vocês estão? Se vocês me acompanham no instagram devem ter percebido que há um mês eu fiz um post comentando sobre a minha participação em um programa de televisão. Na verdade, apenas falei que quando fosse ao ar eu avisaria vocês. E chegou o dia de vocês conferirem. Hoje, no meu canal no youtube, eu disponibilizei a entrevista toda que foi ao ar.

Junto com Gustavo Lacombe e com a editora da Rocco nós batemos um papo bem legal sobre os Jovens Escritores. Vale a pena dar uma conferida, está bem legal. O programa se chama "Em Família" e é do Canal Saúde da Fiocruz, para quem não é do Rio a Fiocruz é a Fundação Oswaldo Cruz que visa "promover a saúde e o desenvolvimento social, gerar e difundir conhecimento científico e tecnológico, ser um agente da cidadania (...) vinculada ao Ministério da Saúde, a mais destacada instituição de ciência e tecnologia em saúde da América Latina."  Esse programa também é passado na TV Futura.

Você pode conferir entrando diretamente no meu canal ou aqui embaixo: