• últimas resenhas •

11 de agosto de 2018

Dia dos pais

 


     Já estamos em agosto. A G O S T O. Daqui a pouco é meu aniversário (quero presentes). Caramba, que louco. O tempo está correndo mais do que eu imaginava. E amanhã já é dia dos pais. Pois é. Você já comprou o presente do seu pai? Ou do seu avô? Ou do seu padrasto? Ou do seu tio? Enfim...qualquer figura masculina que você considere o seu pai. Eu, como sou adiantada, dei hoje de manhã. HAHUEHUEHUHE. Não gritem comigo. É serio, já dei. Qual a diferença em dar o presente hoje ou amanhã? Nenhuma. Não vai se tornar mais especial entregando a lembrança no dia certo. Que de certo não tem muita coisa, né? Dia dos pais, dia das mães, dia dos avós, dia das crianças,... é todo dia. Concorda comigo?
     Essas datas fixas são apenas para o mercado vender mais produtos. Só que enxergando por um outro lado eu apoio esses dias. Existem muitas pessoas que só dão atenção quando há algum tipo de comemoração. Para eles o dia dos pais, por exemplo, é muito importante (ou deveria ser).
      Voltando ao presente o que você comprou para o seu pai?
      Você costuma sair nesse dia com a sua família para comemorar? Eu sim,lógico. Comemorar SEMPRE.
     
      Um beijo.
 

7 de agosto de 2018

Muito obrigada

   Hoje o post é especial. Muito especial. Não vou resenhar ou dar a minha opinião sobre nada, apenas quero agradecer. Isso mesmo, falar o meu MUITO OBRIGADA para cada um de vocês que me acompanham desde o início da minha carreira de escritora e/ou de youtuber. Semana passada eu atingi os 10.000 inscritos e hoje o vídeo no canal é justamente para isso: agradecer à todos vocês que se inscreveram no meu canal.
    10.000 é muita coisa. Jamais havia pensado que chegaria a esse número. Claro que a gente imagina que vamos conseguir ter vários inscritos, mas quando isso de fato acontece o sentimento é incrível, é uma sensação de dever cumprido e de extrema alegria. Para muitos esse número não é nada, mas para mim que ralo toda semana para fazer vídeos legais é maravilhoso. 
    Além de fazer vídeos para o youtube tenho a minha vida de escritora e estou trabalhando em outro projeto que já iniciei, mas que prefiro não contar nada ainda. Um dia eu irei revelar, aí espero que todos gostem.  Eu quase não tenho tempo para fazer muita coisa, nem  muito tempo para ler, acredita? Pois é. É complicado. E é por isso que vou agradecer você sempre por ter me ajudado a conquistar esse número incrível de seguidores no Youtube. Se eu pudesse agradeceria um por um, só que não dá, então espero que todos sintam a minha energia positiva, de alegria, de entusiasmo.

    Aproveitem para dar uma olhada no meu vídeo de agradecimento.
    Um beijo.