• últimas resenhas •

24 de agosto de 2018

All About The Washingtons




Ícone do Hip-hop, MC Joe Speed se aposenta do showbizz e busca um novo ritmo de vida para equilibrar o trabalho, romance e o caos familiar.


      Esse mês de agosto estreou uma nova série original Netflix (eu até comentei em um vídeo meu) chamada "All About The Wasingtons" que é de comédia. Desde o momento em que vi o trailer fiquei curiosa para saber como seria. Então, quando vi que já havia lançado não demorei e apertei o play. Isso foi essa semana, e e em dois dias já havia concluído a primeira temporada, visto que tem apenas 10 capítulos curtos de aproximadamente 30 minutos, como todo sitcom.  Por isso estou aqui para dar as minhas impressões, que não são primeiras, mas sim as finais.
  
       O seriado é baseado na vida real do rapper super famoso na década de 80/90 nos Estados Unidos e em algumas partes do mundo. Sua banda era a "Run DMC". Quando ele decide se aposentar da vida do hip-hop passa o tempo inteira em sua casa com a família. Divide espaço com: sua esposa, suas duas filhas e seus dois filhos. Como a casa é uma mansão não há problema de convivência. 
        
     Quando a sua esposa, Justine, recebe a notícia da aposentadoria de Joey Speed, fica muito contente pelo fato de que agora não precisará tomar conta da casa e dos filhos em tempo integral, o marido dividirá essa tarefa e, com isso, ela poderá seguir o seu sonho em ser uma grande empresária. Então não deixa o marido cair na tentação de voltar ao trabalho ou fazer algo além de cuidar das crianças, assim ela pode correr tranquilamente atrás de pessoas que possam se interessar pelo seu produto já criado e abrir a sua empresa. O que ela quer vender? Veja o seriado para entender melhor. ;)

         Se você nasceu na década de 90 deve, provavelmente, ter o conhecimento de um seriado de comédia que fez bastante sucesso nos anos 2000 chamado "Eu, a patroa e as crianças", transmitido aqui pelo SBT a partir de 2002 A sua resposta foi 'sim'? 'Sim' que já viu ou que já escutou alguém comentar sobre? Então pode ter a ciência de que "All About The Wasingtons" (ou "Tudo Sobre Os Washingtons") é uma cópia desse grande sucesso do passado. O enredo é muito parecido. Os pontos engraçados que eles tentam fazer em cada fala é quase que igual com a forma do seriado antigo. Sem contar que até os personagens são um pouco semelhantes. Veja bem: em EAPEAC (vou abreviar para não ficar repetindo) temos Michael Kylie o pai, dono de uma empresa de caminhões, que escolhe ficar mais perto da família. Tendo o marido em casa, Jay está pronta para começar a trabalhar. Vê alguma diferença com AATW? Pois é!! 

         O filho mais velho de Michael e o filho mais velho de Joey tem uma ligação no sentido de que querem mais curtição para a vida,  desejam se tornar um astro e não se focar em cursar alguma faculdade, por exemplo. Já as filhas mais velhas de ambos os patriarcas se importam mais com o futuro. A caçula de Michael é a mais inteligente assim como a filha mais nova de Joey. A única coisa que não se iguala é o último filho da família Washingtons, já que a Joey tem 4 crias e a o Michael 3. 

            Cada personagem tem o seu jeito de agir e a sua personalidade, mas se você refletir bem e fechar os olhos irá imaginar que os dois seriados são uma grande família e que tudo está ligado.
         
             É uma cópia? Sim! Não tenho dúvidas disso. E, para mim, é com essa semelhança que faz o seriado ser legal. Não é dos melhores, mas é divertido. Uma série tranquila e leve que você poderá passar o seu tempo facilmente.

              Toda a temporada já está disponível na Netflix.

ELENCO:
  • Joseph Simmons como Joey Washington * 
  • Justine Simmons como Justine Washington*
  • Kiana Ledé como Veronica Washington
  • Nathan Anderson como Wesley Washington
  • Leah Rose Randall como Skyler Washington
  • Maceo Smedley como Daevon Gilbert Washington

* Interpretam a si mesmos. Não são atores.

     

        

23 de agosto de 2018

Quem vestiu melhor?

    Sabe quando estamos dentro de uma loja feliz da vida porque acabamos de comprar uma blusa, uma roupa que amamos? Já começamos a nos imaginar com essa peça em uma festa, um evento ou até mesmo na saída com as amigas (ou amigos).

     Você se sente o máximo, a mulher mais linda do recinto. Está animada, rindo com todos. O seu astral é o mais contagiante.

     Até o momento em que tudo escurece e você fica sem entender o óbvio; fica sem enxergar qualquer coisa a não ser uma luz brilhante que está há alguns metros de distância. Você esfrega os olhos, abre a boca e fica perplexa. Esfrega novamente os olhos para ter a certeza de que está vendo bem. Infelizmente, você não está vendo demais. Sim! Existe outra mulher com a mesma roupa que a sua.

      GRITOS E MAIS GRITOS ecoam na sua mente. Como assim? A peça não era única? (Claro que não era. Existem várias na loja).

       O que você faz? Mantém a calma e finge que nada aconteceu, até porque, você está muito mais bem vestida do que ela. Certo?

       Esse é o meu vídeo de hoje: QUEM VESTIU MELHOR? Nesse caso não é com meros mortais como nós, mas sim com famosas, beldades, grandes artistas internacionais.
Elas também usam roupas iguais, sabia?



Vem comigo no meu canal e opine quem ficou melhor com a roupa.
      Ou veja o vídeo aqui embaixo:
                                    





19 de agosto de 2018

Pé na areia, a caipirinha, água de coco, cervejinha.

     O que faz você relaxar? Já parou para listar as coisas que te dão tranquilidade?

     Normalmente a rotina do brasileiro é corrida com muitos afazeres, sejam eles de trabalho ou tarefas diárias. É tão difícil um descanso hoje em dia que eu sempre escuto "eu não tenho tempo", para mim isso é ladainha. Se a pessoa realmente quer algo ela acaba por encontrar tempo. Não tem essa de que não tem tempo para fazer certas coisas. Na minha humilde opinião isso é conversa de pessoa desorganizada ou desinteressada. Pensa comigo: se é para viajar, ou ir a um jantar chique o tempo está ali do lado da pessoa, e ainda consegue sair para comprar uma roupa nova. Agora, se é para assistir a um filme no cinema ou para dar uma volta na orla aí o tempo já não existe mais.

     Tudo se baseia no interesse da pessoa.

     Então, o que faz você relaxar?

    Um domingo de sol, sambinha, churrasco e cervejinha para mim é o descanso certo. Claro que sendo na companhia de pessoas que eu amo. Relaxar é estar perto de quem a gente faz questão e aproveitar o dia conforme o nosso sorriso vai nos levando.
   
     Já relaxou hoje?